Política de trocas- Esta Política é válida a partir de Janeiro de 2023.
Caso o Produto esteja com defeito ou não tenha servido, você tem o prazo de 7 dias para solicitar a troca, contados da data do recebimento do produto em seu endereço.
condições para efetuar a Troca
Caso queira efetuar a troca, o produto deverá estar em perfeito estado sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Sem nenhum indício de odor, além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Caso tenha comprado a peça como conjunto a troca devera ser feito do conjunto sendo assim o lacre da calcinha não poderá estar violado, caso tenha comprado cropped poderá realizar a troca somente do cropped. Incluimos o lacre de seguração em nosso Umboxing como uma forma de preservar as peças para que não seja vestida, por motivos de higiene caso tenha dúvidas em relação ao tamanho indicamos que compare com algum modelo que já tenha antes de retirar o lacre.
Sobre a Troca
Nos casos de solicitação de troca, assim que a peça chegar ao setor de envios, serão avaliadas caso não tenha nenhum indício de uso iremos liberar um cupom de desconto no valor da peça para utilizar em sua próxima compra ou poderá escolher um modelo de acordo com a disponibilidade de nosso estoque lembrando que iremos arcar com frete de envio para nós e o reenvio será por conta da cliente.
Sobre o reembolso do valor
Caso opte por reembolso, podemos fazer o reembolso do valor da peça no prazo de 5 dias úteis. O valor do reembolso será feito com o mesmo método que utilizou para realizar a compra em nossa loja virtual.
Como solicitar uma Troca
Enviar uma mensagem para +55 (11) 95833-8671 Informar que deseja efetuar uma troca e o motivo junto ao número do pedido e nome completo do titular da compra.
caso a peça tenha ido com defeito enviar anexado uma foto que possa identificar o defeito, Iremos retornar o e-mail enviando o código de postagem para nós enviar as peças sem custo, é importante que tenha a caixa que foi enviada pois precisará dela para devolver as peças, ou terá que providenciar uma embalagem que os correios aceite.
Sobre o custo de envio
Caso a peça tenha ido com defeito nós arcaremos com todos os custo de envio e reenvio através do pac reverso, se for o caso da troca ser por tamanho ou arrependimento não arcamos com o frete de reenvio apenas o frete reverso para a peça retornar até nós, após a peça chegar até o setor de envio iremos avaliar e disponibilizar um cupom de desconto no valor da peça para escolher outro modelo no site.
IMPORTANTE
Clicando em comprar, estará concordando com a POLÍTICA DE TROCAS assim estamos isentos de reclamações futuras.